Quinta-feira, 6 de Setembro de 2007

Porque sim...


8 comentários:
De MeninaDoLeme a 6 de Setembro de 2007 às 22:09
Fiquei muito emocionada com esta canção até porque lidei bem de perto com o problema dos refugiados deste país e estas imagens expressam bem a sua dor, que quem sabe ainda hoje persiste.

PS: O solo de Pavarotti é deslumbrante... A tua escolha foi realmente bem ponderada e o título do post não podia ser outro.


De Ginjinha a 9 de Setembro de 2007 às 23:19
Como assim "de perto"? Desculpa mas fiquei curiosa


De MeninaDoLeme a 10 de Setembro de 2007 às 19:56
... De perto, porque vivi na Suíça onde havia centenas de refugiados na altura... Foi bem triste... Notava-se uma inquietação no olhar... O meu pai trabalhava com um imigrante da Bósnia que perdeu tudo o que lá tinha...


De MeninaDoLeme a 6 de Setembro de 2007 às 22:09
Fiquei muito emocionada com esta canção até porque lidei bem de perto com o problema dos refugiados deste país e estas imagens expressam bem a sua dor, que quem sabe ainda hoje persiste.

PS: O solo de Pavarotti é deslumbrante... A tua escolha foi realmente bem ponderada e o título do post não podia ser outro.


De Lil a 7 de Setembro de 2007 às 10:26
nao consegui ver ate ao fim... as imagens as vozes... estava ver que me esmoncava aqui no local de trabalho...

bjus


De Ginjinha a 9 de Setembro de 2007 às 23:21
xii, desculpa, não era intenção.

Sei que o video é forte mas infelizmente é uma gotinha da relaidade no nosso lindo e maravilhoso mundo..

Ginjokas!


De depoisdachuva a 9 de Setembro de 2007 às 12:45
Uma música que, sem duvida, toca. Porque por vezes alguns de nós, Homens, absorvemo-nos tanto na nossa própria existência e objectivos fúteis que nos esquecemos de olhar em redor e ver que, bem ao nosso lado, decorre uma guerra. Um concurso no centro do conflito? Nem parece verdade... mas não é só eles que parecem ignorar o facto, muito outros, apesar de mais ou menos distantes, parecem esquecer-se desta realidade.
É tão estranho, por vezes acordo de manha a pensar: "Estou a viver em plena guerra, daquelas que estudei nas aulas de história. Parece-me tão... irreal." Mas é verídica e momentos como estes "re-abrem-me os olhos e espero que re-abram de os de muito mais gente.
Beijinhos*


De Ginjinha a 9 de Setembro de 2007 às 23:23
o pior é que não re-abrem os olhos daqueles que tem o "poder"

Ginjokas!


Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

subscrever feeds