Segunda-feira, 19 de Novembro de 2007

...

Não é que a minha inspiração tenha voltado com uma força tal, capaz de escrever poemas ou umas frases bem pomposas, beeeeem deprimentes, daquelas que nos fazem reavaliar, repensar, reviver, não, até nem tenho jeitinho nenhum para essas merdices e até porque este blog nunca foi disso não é agora que o vai ser, aqui o estaminé é feito de parvoices e ginjarrices, as lamechices e outras ices ficam à porta ou pelo menos eu faço um esforço, grande que dá dó, mas faço, prefiro esbandalhar (estás bonita, estás) noutra praça...aqui é outro gozo, outra história...

  

 

Pois dei por mim cheia de saudades vossas e claro, aqui da tasca e das vossas tascas! Adorei ver cada um dos coments, é bom quando dão pela nossa falta, é bom quando temos algum lado para onde escapar, mesmo quando é feito de letras.

 

Ginjinha in da house..yo...

 

Eu prometo que faço uma ronda pelos vossos estaminés assim que poder, agora vou só dormir um bocadinho, que já se faz tarde.

 

 

Ginjokas!

PS: Não me posso esqueçer que hoje ouvi o Olavo Bilac a dizer: "ambos os dois" em directo na TVI, naquele programa dos noivos.

  

  

     

 

..ai que eu agora disse que vi aquele programa..ai a minha reputação!


21 comentários:
De Filipa a 19 de Novembro de 2007 às 11:40
Welcome back Ginginha!!!
Deixa lá... eu vejo a familia superstar, lol!
Beijinho grande e uma boa semana!


De Lil a 19 de Novembro de 2007 às 12:10
eu ainda nao vi um programa completo... nem consegui perceber o objectivo daquilo... sera levar os noivos ao delirio e fazer com que eles nunca se casem?

bjus


De Anjos a 19 de Novembro de 2007 às 12:23
Só lhe faltou o charrito no canto da boca, e o copinho de whisky na mão...


De mimi a 19 de Novembro de 2007 às 13:00
k bom!
com ou sem inspiraçao e sp bom ter novidades :)
bjos bom inicio de semana!


De sAndRa a 19 de Novembro de 2007 às 15:40
ola
Bem vinda de volta. Sente se falta disto nao se sente. Quando tive em formaçao andava curiosa pelas novidades.
O tal programa nao é mau de todo, ate gosto de ver as danças dos pares e tal... domingo.. o unico dia que paro em casa...lol lol
beijus


De vera a 19 de Novembro de 2007 às 18:17
Bem vinda de volta, fazias cá falta! Ainda bem que me ouvis-te gritar pra voltares ;o)


De A Mona Lisa tinha Gases a 19 de Novembro de 2007 às 23:07
Finalmente! Ah grande ginjinha! We missed u!


De deirdre a 20 de Novembro de 2007 às 18:21
A Ginjinha está de voooolllllttttttaaaaa! Ainda bem ! Pois deixa lá que de vez em quando vejo a familia super star ... esse ainda não calhou .... mas you never know...


De silentvoices a 20 de Novembro de 2007 às 18:55
Olá Minina!
já tinha saudades de ler umas "ginjaradas" ou lá como o dizes!
:)


De MeninaDoLeme a 20 de Novembro de 2007 às 19:51
Inda benhe que boltaste!!

Beijinho do Minho!


Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

subscrever feeds