Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007

Tempo para que te quero...

Se alguém estiver realmente interessado em saber se eu já fiz algumas das tarefas referidas no post anterior, a resposta é NÃO!

 

Tirei especialmente esta tarde linda de Outubro para fazer algumas, porque nos dias anteriores não tive vontadinha e ontem passei o dia INTEIRO de volta do Ginjarral, tenho as mãos especialmente secas, particularmente greatadas e espetacularmente doídas...isto tudo porque não consigo fazer NADA de luvas...aquela porcaria não dá jeitinho nenhum, ela é todo o tipo de líquidos compostos por coisas estranhas e nomes horrendos e depois pimbas!

 

Eu até tirava uma foto às minha manápulas, mas tenho vergonha..

 

 

Quando tiver tempo (piadinha) eu respondo a tudi tudi tudi e dou umas voltas por aí para ver como estão vocêzes..

 

Ginjokas!


12 comentários:
De Júlia a 31 de Outubro de 2007 às 13:53
olá,

Eu sei o que é isso de dar uma cara nova ao nosso lar... também eu fiquei com as garras completamente esfrangalhadas no último fim de semana, porque tive que limpar as "porcarias" que os Srs. trolhas deixaram espalhadas por todo o lado.

Ufa!

Bj.


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:35
Também te entendo..mas neste caso o/a trolha sou eu! Claro que não sou sozinha..sou eu, ginjinho e o meu pai, ele ensina e faz o mais dificil e nós damos "serventia". O pior é fazer a porcaria e depois ainda ter de limpar..ai se eu me vejo livre disto!!

Bem vinda ao estaminé!

Ginjokas!


De VV a 31 de Outubro de 2007 às 15:25
Como eu te compreendo...
e digo-te uma coisa enquanto n acabres as obras n te compensa muito fazeres limpezas mmo que naquela assoalhada saibas que já n vai haver mais obras... o pó entranha-se eu já limpei por 2 vezes a casa e o po continua lá... Nem sei o que fazer o pior disto tudo é que agora tenho infiltrações e vou ter lá mais obras... Nunca mais tenho casa....

Boa sorte... Beijinhos!


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:39
Xiii..infiltrações..se for um andar, tu fala com a administração!

Quanto ao pó..jazus..eu sei que ando constantemente a limpar mas não dá jeitinho nenhum andar lá a trabalhar e a tossir constantemente.

E os alumínios? Até gordura e pelinho de cão nos aluminios dos quartos, eu fui encontrar!

Que os teus problemas sejam resolvidos rapidamente, sei bem o que é sentir "nunca mais tenho casa"..boa sorte



De Rodopia... a 31 de Outubro de 2007 às 16:45
Huummm... Parece-me que essas mãozinhas vão precisar de descanso e muitos creminhos nos próximos tempos!!
Boa sorte com as limpezas e as obras e tudo e tudo.
:)


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:41
Eu ando com Xerand na mala, só usei uma ou duas vezes, o resto..é grupo.

Ginjokas e obrigada!


De Lil a 31 de Outubro de 2007 às 17:33
mas que cena! ta aqui uma gaja com dores na cabeça dos dedos de tanto martelar no duro e vem-uma ginjinha dizer que tens as maozinhas greatadas e mais nao sei o que de nao fazer puto! ai ai ai ... se te apanho...aiai

;) bjus e bom feriado!! trabalha bem no teu ginjarral que depois teras boa ginja


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:42
De não fazer puto?? Como é que te atreves?? Eu só anhei um dia, o resto foi só escravidão, qual Isaura!

Bom feriado também para ti que eu amanhã vou para mais uma saga no ginjarral..ai..

Ginjokas!


De vera a 31 de Outubro de 2007 às 20:14
Sugiro-te aquelas luvas de latex super finas, tipo preservativo, protegem tudo e nao impedem de fazer nada como aquelas tipicas de borracha.

Jinhos


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:44
Eu até comprei umas dessas mas as minhas mãos são tão pequenas e magras, tipo alien, que não arranjo nenhumas que fiquem ajustadinhas como os preservativos...

Ginjikas!


De A Mona Lisa tinha Gases a 31 de Outubro de 2007 às 20:53
Oh mulher, experimenta as luvas cirúrgicas ! Claro que tens de te infiltrar num hospital para as roubares, mas não há melhor!


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:44
Será que há tamanho XXXS? É que vou já a seguir ali ao Hospital São Bernardo!



Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

subscrever feeds