Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007

Ai que é tão bom..

ter um dia de parvalheira...

ter um dia para arquivar a papelada, que teima em entulhar-se na minha secretária..

ter um dia para (re)descobrir o mundo sobrenatural que está dentro do meu guarda-roupa...

ter um dia para limpar o Chila e a sua gaiola...

ter um dia para dar banho à Tucha..

ter um dia para encomendar isto e aquilo para o ginjarral...

ter um dia para lavar, estender e passar a roupa de inverno..

ter um dia para deitar isto e aquilo para o lixo, porque não me faz falta nenhuma, nem a mim nem a ninguém, mas parece que são coisas indespensáveis à minha sobrevivência, daí eu teimar em mantê-las numa gaveta qualquer..

ter um dia para para limpar as outras divisões da casa..

ter um dia para fazer um bolo delicioso..

ter um dia para ir ao cabeleireiro..

ter um dia para ler Marley & Eu ..

ter um dia para desenhar/pintar que é como quem diz, esborratar , uma peça de roupa qualquer..

ter um dia para ver os classificados dos pópós..

ter um dia para "arrumar" o meu PC, que tem não sei quantos gigas de lixo e está tudo engalfanhado no desktop em pastas que eu nem sei onde estão..

ter um dia para fazer coisas pequeninas mas que teimam em não se fazerem por elas próprias e ficam tempo infinito à espera que eu as faça..

      

            

ter um dia para isto e muito mais, mas sabem de uma? Não vai ser hoje! Porque hoje fiz algumas coisinhas mas nada de estupendo e agora vou anhar...

  

       

Ginjokas.

        

   

     

Ai que eu tenho uma uma comichãozinha na perna.. ai que nem me apetece coçar...ai..ai...


31 comentários:
De Euquandoforgrande a 29 de Outubro de 2007 às 16:28
Se te metes a fazer isto tudo num só dia depressa vais pedir para voltar para o trabalho!!!


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:21
Eu queria ter conseguido! Adorava ter daquelas varinhas mágicas e PLIM! Tudo feitinho.

Ginjokas!


De Ana Boaventura a 29 de Outubro de 2007 às 16:39
Bem me parecia que não ias fazer isso tudo, senão tinhas que partilhar a formula magica para conseguires fazer isso tudo e mais alguma coisinha. Só podias ser a (queria que fosse a super-mulher mas foi o mais parecido que encontrei)


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:22
Eu adorava ser a a super mulher! Mas não passo de uma mera humana, esgasse!

Ginjokas!


De Arroto Azul a 29 de Outubro de 2007 às 19:14
Fica para outro dia... também é bom descansar depois de não fazer nada!


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:23
E descansar depois de coçar 1 mm de pele?? Que trabalheira!

Ginjokas!


De ana1965 a 29 de Outubro de 2007 às 20:24
Ginja, Ginja do meu coração, quando fizeres o bolinho não te esqueças das clientes da tua tasca, ok? Não é por mim...(aldra!!!) é por todas as meninas (pronto tá bem e os meninos tb) que aqui vêm, ok?
Beijos da Ana


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:25
Eu não me esqueço de vocês..agora esqueçer de fazer o bolo..isso já não prometo!

Nem te passa pela cachimoina as saudades que eu tenho de fazer um docinho! Mas não tenho tempo e quando tenho, não tenho pachorra. Quem é que me entende?? duh..

Ginjokas!


De newgirl a 29 de Outubro de 2007 às 20:47
nao era so uma semana de ferias ,e q a julgar pela lista parecem 6 meses.
vai te divertindo .


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:26
Eu bem queria que esta semanita desse para estas tretas todas mas...tu sabes que avaliando pela autora, je, é impossivel!

Ginjokas!


De cerejinha a 29 de Outubro de 2007 às 22:52
marley & eu é 5*

amei


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:27
Sério??
Eu só li a 1ª página, acreditas?? Pode ser que na prox. viagem de autocarro..


Ginjokas!


De cerejinha a 1 de Novembro de 2007 às 19:33
eu enquanto estive de ferias "devorei-o".

tive desde o fim d jantar ate as 5 da manha para o ler!!

valeu a pena!!

:D


De cerejinha a 1 de Novembro de 2007 às 19:33
eu enquanto estive de ferias "devorei-o".

tive desde o fim d jantar ate as 5 da manha para o ler!!

valeu a pena!!

:D


De Ginjinha a 2 de Novembro de 2007 às 18:20
e não te deu o sono? O livro deve de ser mesmo bom!

Eu ainda não o li...está ali a olhar para mim em cima do móvel..

Ginjokas!


De cerejinha a 2 de Novembro de 2007 às 18:32
eu amo ler!

durante as ferias li mais d dez livros daqueles com mais de 100 paginas!!

eu adoro!!

a mim ñ m deu sono, mas ñ sou exemplo para ninguem!!

mas olha que vale a pena ler!

tens caes?!
se tiveres ainda é melhor a leitura pq eu por exemplo revi no livro os actos dos meus caes!!

mas qualquer pessoa que goste de caes entende bem!!

:D

bjinhus


De Ginjinha a 5 de Novembro de 2007 às 22:34
Neste momento só tenho uma cadelinha e estou a adorar o livro :) já consegui ler mais um pouco :)

Ginjokas!


De Lil a 30 de Outubro de 2007 às 11:14
es tramada!! eu a pensar assim: "esta gaja fez isto tudo num dia?? grande gaja!! que inveja deste estado de espirito!" vai-se a ver e a gaja nao fez puto!!


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:27
Fiz sim senhora! Neste dia fiz..olha..anhei..

Ginjokas!


De GajaSemSaude a 30 de Outubro de 2007 às 18:23
Queres que te conte o final do Marley e Eu, queres?? :P


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:28
NÃO! Nem tentes! Mau..

E gostaste?


De A Mona Lisa tinha Gases a 30 de Outubro de 2007 às 18:39
Oh! Também quero férias! Não tenho férias decentes há quase ano e meio! E também quero anhar, que estou enterrada em papéis até às orelhas!


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:29
Se podesse dava-te 2 diazinhos, mas num posso..o patrão não deixa :p


De MiMi a 31 de Outubro de 2007 às 08:53
oi ginginha!!
obrigado pela tua visita, sp k kizeres passa por la, como ja tinha dito es sp bem vinda :)
ferias em casa e mesmo assim, resolvemos de mexer em tudo...mas fazes bem em dividir as coisas pelo tempo, afinal tas de ferias...n e pra cansar! heheh
jojokas


De Ginjinha a 31 de Outubro de 2007 às 23:30
Não tens de agradecer a visita! Passei e gostei :)


Avaliando pelo dia de hoje, eu devia ter dividido as coisas de melhor forma porque estou um pouco cansada, mas valeu a pena..o dia rendeu!

Ginjokas!



Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

subscrever feeds