Quinta-feira, 25 de Outubro de 2007

Nerd Alert II - Desta vez uma colega...

Colega: Olha lá Ginjinha, tenho aqui uma dúvida.

Ginjinha: Diz lá, mas devagar que é para eu não puxar muito pelo tico
e o teco...

Colega: Vénus é um planeta???

Ginjinha: ?????

Colega: 'Tás a ouvir??

Ginjinha: Preferia não o ter feito..mas tu estás parva??? Onde é que
andas com a cabeça??

Colega: Opá não gozes...eu já não me lembro, já dei isso há tanto tempo (!!)

Ginjinha: (cara de parva )

Colega: Não me digas que também não sabes!

Ginjinha: Mulher..tu vê lá se andas bem e assim..claro que Vénus é um
planeta...assim como Marte também o é, mas essa tu deves de saber, é
lá onde vives né?

Colega: ha .. ha...ha..que graça..e olha lá e PlAtão (!!!!)?

Ginjinha: Eu vou beber um cafézinho, já volto, esgasse....




Já me bastava estar cansada e ensonada e ainda tenho de levar com
isto...tenho para mim e avaliando esta estupidez matinal, que hoje o
dia vai ser daqueles, dia "C"!

Tenham um Bom dia que eu também vou tentar.

Ginjokas!

38 comentários:
De VV a 25 de Outubro de 2007 às 10:13
Olá olá
eheheheheheh n posso acreditar...
como é possivel???
ela devia de trabalhar aqui onde eu trabalho, se fizesse uma pergunta dessas era gozada durante 1 ano, 5 dias por semana 8 horas diárias ehehehehe

É preciso ter paciencia...
Beijocas...


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 10:31
Oi VV.

Podes drer! Como é que é possivel!

Paciência de Buda é o que eu tenho de ter, jazus..

Ginjokas!



De VV a 25 de Outubro de 2007 às 12:41
Tenho de fazer mais um comentário pq fui lendo os restantes que aqui deixaram e li qq coisa sobre os interesses de cada um... Ok é verdade... Mas estamos a falar de coisas que damos na escola se n é na primária é quase ehehehe


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 13:16
E é daquelas coisas que damos na escola e não nos esquecemos pois aqui ou ali ouvimos falar novamente, não é tipo a matéria da Rainha-Não-Sei-Quê ...opá sei lá! Não há desculpa lol

Mas o que ue tenho rido aqui, até ela se ri...


De VV a 25 de Outubro de 2007 às 13:58
é normal....
nem que seja no horoscopo ehehehehhe
:D


De Ginjinha a 26 de Outubro de 2007 às 10:21
LOL


De vera a 25 de Outubro de 2007 às 10:43
Eu tou a fazer um esforça pra nao me rir... eu ja tou vermelha de tanto esforço... até ja me doi a barriga... lololololololololololololol... nao consegui, vou uma fraca! ;o)

Pensa la que ela pode estar ainda mais cansada que tu e pode ter os sonos ainda mais desregulados que o teu, nao?
Pronto, entao é mesmo burra...

(sim eu recebo um mail sempre que comentam os meus posts, mas nao recebo um mail quando tu respondes aqui, aos comentarios que te deixo. era disso que tava a falar ;))


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 11:05
Eu quero pensar que foi um despiste dela lol!

Pois era isso que eu me referia, quando eu comento os teus comentários que recebias um mail..agora que penso um pouco mais, é verdade que quando me respondem aos meus comentários no blogspot, também não recebo mail nenhum...devia ver mais comunicação entre os blogs da concorrência...

E também aqui na "loja" eu podia ter acesso aos blogs do blogspot mas tenho tudo barrado, só me permite ver os do sapo..snif snif

Ginjokas!


De iznogoud a 25 de Outubro de 2007 às 10:55
Minha cara, conheço muito boa gente que não sabe que Vénus é um planeta no entanto sabe quanto é 10 levantado a uma potência 2. Não estou a dizer que seja o seu caso, mas este tipo de limitações existem porque derivam conforme os interesses das pessoas. Porque isso da cultura geral é um poço sem fundo...


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 11:17
Tem toda a razão no que diz.
Acho que a inteligênica é relativa e que por vezes, ao querermos saber apenas do que nos interessa falhamos naquilo que aprendemos durante a nossa vida e no que faz (ou devia) parte do nosso senso comum.

De qualquer forma não deixa de ser engraçado, não saber que Vénus é um planeta...

Ginjokas e bem vindo!


De iznogoud a 25 de Outubro de 2007 às 12:08
Não saber que Vénus é um planeta é deveras hilariante!!! Eu até seria capaz de dizer no topo do meu sarcasmo, que puto de burrice!!!


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 13:21
Nem mais!


De ana1965 a 25 de Outubro de 2007 às 11:02
Ginja, deixa tar que não és a única a aturar "QI's" superiores... Também tenho lá na tasca um post sobre uma Nerd altamente...
Bjs e ... vai um cafézinho?
Ana


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 11:36
Já ía outro, já. Mas eu não quero que me dê uma coisinha má com tanta cafeína..Mas obrigadinha na mesma és uma querida!

Quanto ao outro senhor, pá..eu também não percebo nada dessas maquinetas...não comento que ainda me chamas burra :p e eu até sou um cadinho tan tan

Ginjokas!


De ana1965 a 25 de Outubro de 2007 às 12:04
És nada tan tan, muito pelo contrário.

Só porque sou má e gosto: estou a beber uma CANECA de cafézinho delicoso, cheiroso...uhm.... está tão bom!!!!

Beijos com sabor a cafeina da Ana


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 13:19
epá ..tu...ai que raiva!! Só falta dizeres que te estás refastelada no sofá!!! Ai que eu não sei o que te faça! Que inveja..


Ginjokas!


De Euquandoforgrande a 25 de Outubro de 2007 às 12:35
E no fim ela diz "Não sei mais que um miúdo de dez anos!" e depois chora


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 13:23
LOL foi o que eu lhe disse!! Mas as lágrimas foram de rir lol

Ginjokas!


De Lil a 25 de Outubro de 2007 às 12:38
ó Ginjinha nao sejas assim, contribui para aumentares a cultura do pais... eu entendo essa criatura... eu trocava alcorao com coirao, ainda hoje nao sei se digo bem....
bju


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 13:25
oh Lil..trocar uma palavra ou confudir uma palavra é uma coisa, mas não saber que Vénus é um planeta?? Só faltava dizer que a terra era uma estrela não?

Isto tudo porque ela estava a jogar um jogo na net, para putos..


De Lil a 25 de Outubro de 2007 às 22:19
A colega se calhar tava a levar a coisa para o venus/marte... gaja/gajo... sexo... tas a ver? talvez quisesse aprofundar algum tema e nao soubesse bem como começar... podia se estar a sentir envergonhada...


De Ginjinha a 26 de Outubro de 2007 às 09:00
Nop..ela estava a jogar um jogo para putos..no excuses! :p

Ginjokas!


De deirdre a 25 de Outubro de 2007 às 15:58
Lolol ! Ui !Imagino como é que deve ser o teu dia-a-dia com essa colega...! Pergunta-lhe o que o que é a lua! Pode ser que ela responda que é um planeta...


De Ginjinha a 26 de Outubro de 2007 às 09:03
Olha que li algures que a Lua também pode ser considerado um planeta secundário..eu já não digo mai nada!

Ginjokas


De Ana_v a 25 de Outubro de 2007 às 16:03
Ai Ginjoka tu não captaste bem a coisa. A moça pensava que de Vénus só havia as camisas e Plutão é quando os ciclistas vão todos juntos. Se bem que Plutão também pode ser o pai do Pluto, mas tenho de perguntar ao Mickey...


De Ginjinha a 26 de Outubro de 2007 às 09:04
Lol bom ponto de vista mas..ela disse Pl A tão..plAtão..

Ginjokas!


De A Mona Lisa tinha Gases a 25 de Outubro de 2007 às 16:25
"Oh Ginjinha! Aquela coisa redonda, ali logo a seguir a Vénus, é um meteorito? Tu sabes, aquela coisa meia azulada!" LOL E agora vou armar-me ao pingarelho: Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Jupiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão, que agora foi despromovido à categoria de mini planeta! Hã, hã!! Desculpa lá a parvoíce, nem sei o que fazer com uma tarde quase livre!


De Ginjinha a 26 de Outubro de 2007 às 09:21
E a juntar á tua sabedoria, refiro que há quem afirme que os planetas já não são só 9..o nosso sistema solar é composto por mais 3 lindinhos, ele é o Caronte, o Ceres, e a Xena..coisa mai linda!

isso é que é tempinho livre ãh? :)

Vá lá..é Sexta!

Ginjokas!


De Rodopia... a 25 de Outubro de 2007 às 17:24
Epa, eu tb não tenho uma cultura geral muuuuuito desenvolvida... mas não saber que Vénus é um planeta é o cúmulo... isso já tem uma pontinha de burrice (para não dizer coisa pior)... Isso nós aprendemos desde cedo na escola e a lengalenda do mercúrio, vénus, terra, marte e por aí fora, fica sempre no ouvido!!


De Ginjinha a 26 de Outubro de 2007 às 09:27
Ai mulher...nem me digas nada...eu só espero é que hoje ela não pegue na m... do jogo!

Ginjokas!


Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

subscrever feeds