Quarta-feira, 24 de Outubro de 2007

Vocês também acordam cansados?

Eu sei que sou completamente alérgica a saltar da cama cedo, mas
possas...bem que os cafés que já tomei até podiam começar a fazer
efeito! Daqui a pouco estou toda a tremilicar e não acordo!

Há quase 6 anos que tenho este horário e não há meio de me habituar.
Ora uma semana estou de manhã e levanto-me antes das 7h, ora estou a
trabalhar de tarde e acordo às 11h. Escusado será dizer que a hora de
adormecer é quase sempre para lá da meia noite..é que não consigo
dormir mais cedo!

Mas quando faço este horário matinal...eu ando de rastos um dia
inteiro, pareço que ando no pó, o cerebro não funciona e o corpo
acompanha o tico e o teco no seu esforço e depois ponho-me a olhar
para as outras pessoas, todas fresquinhas logo cedinho, activas e
assim...e tenho INVEJA, sério que eu gostava de ser assim, já tentei e
andei a bater com a cabeça nas paredes...

O pior é que acordo com a sensação que não dormi e ainda mais sem
forças do que quando me deitei..

Resultado, a ginjinha anda que nem pode, cansadinha que dá dó por isso
desculpem lá qualquer coisinha...

Mal posso esperar pelas 16h para dormir a minha sestinha!

Ginjokas!


PS: Se houver um médico por aí, dava para me passar assim prescrição
de qualquer coisinha? Hmm? Dava um jeitão!

Eu vou só ali beber mais um cafézito que agora não há ninguém para
atender (cara de parva)

21 comentários:
De Viktor a 24 de Outubro de 2007 às 12:04
Cara amiga,
Se estivesses perto de mim, fazia-te uma sessão de Reiki que te ía ajudar bastante, mas como certamente não estás, sugiro que recoras a alguém perto do teu local de residência.
As melhoras.
Saudações Reikianas - Namasté.

PS: Dá uma vista de olhos no blog Astro-Reiki e encontrarás certamente algumas respostas.


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:12
Confesso que já tenho ouvido falar maravilhas e tenho alguma curiosidade.

Quando tiver tempo dou uma vista de olhos no blog. Obrigada pela sugestão.

Se tiver dúvidas recorro a ti!

Ginjokas!


De ameixinha a 24 de Outubro de 2007 às 14:40
que tal levantares te cedo na semana q te levantas as11 o corpinho habituava se agora uma semana assim outra assado claro que custa mais e nao e preciso ser medico hehe


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:13
Tu sabes perfeitamente que até fico a dormir para lá das 11h, o que não sabes é que eu tento mesmo fazer o que tu dizes..mas não consigo, palavra que não consigo.

Ginjokas


De Bichana a 24 de Outubro de 2007 às 14:41
Eu também ando assim, com os olhos e o corpo pesados, com uma sonolência que dura o dia inteiro...
E durmo as minhas 8 horas diárias!...
Enfim...
Bjnhos


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:19
Ai como te compreendo...
Para mim este horário é um martirio. Mas tenho que pagar as contas :p

Ginjokas e bem vinda!


De Lil a 24 de Outubro de 2007 às 17:42
como eu te compreendo.. eu de manha ate acho que rosno quando falam para mim....


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:21
LOL eu não falo, só quando sou obrigada, tipo dizer bom dia ao motorista do autocarro e pedir um café no Sr. J. Mas é claro que quando abre a "loja" tenho de falar..que raiva lol

Ginjokas!


De Ana_v a 24 de Outubro de 2007 às 18:45
Ai filha nem me digas nada, há dias em que nem sei como me aguento. Adormeço em tudo o que é sitio se não bebo café.
Devia ser proibido acordar cedo


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:22
Vamos fazer uma manif Ana?? Bora lá..ai que soninho..uahhhh


Ginjokas!


De Arroto Azul a 24 de Outubro de 2007 às 19:14
A troca de horários faz com que quando finalmente nos estamos a habituar a uma rotina... pimbas lá temos de começar tudo novamente!

É normal que nos cansemos! Muitas das vezes também acordo cansado e não foi porque tenha mudado os horários, mas sim porque sonhei muito. Curiosamente quando tenho sonhos intensos e que ando a correr de um lado para o outro por exemplo, acabo por acordar sempre muito mais cansado.


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:23
Podes crer, quando FINALMENTE estou a entrar nos eixos, Pimbas..

Eu há muito que não me lembro do que sonho. Acho que não tenho tempo para isso lol

Ginjokas!


De pekenasgrandescoisas a 24 de Outubro de 2007 às 21:00
Bolas!!Já que era a única a sofrer desse mal...é que por mais que me esforçe...NAO DA!!!
NAO da para dormir MAIS CEDO DA MEIA NOITE...
NAO DA para chegar a horas de manha...
NAO DA para acordar fesca e alegre...
NAO DA para não adormecer seja onde for...
NAO DA para aturar quem se consegue deitar as 22h e acorda como se mandasse Red Bull pa marmita!!!
;P **


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:28
Eu tenho e sou obrigada a chegar a horas, no máximo posso chegar 1 seg. atrasada, correndo o risco de ser decapitada pelos meus lindos e queridos utentes e pelo meu boss.

Red Bull...isso é uma ideia a ponderar, vou ver se ao almoço bebo um


Ginjokas!


De Luna a 24 de Outubro de 2007 às 21:27
Como eu compreendo, o meu "horário laboral" começa sempre depois das 10, excepto um dos dias da semana...que começa às 8...é um sacrifício levantar o rabiosque da cama...já foi necessário recorrer aos copos de água fresquinha na cara (mesmo assim devo confessar que passei o dia a cair para o lado)...
Ah, mas não quero discriminar os restantes dias da semana, sim porque parece que quanto mais horas durmo mais sono tenho...
Resultado...ando a semana toda a bater com a cabeça nas paredes!
Acho que se devia formar uma associação de apoio ao pessoa do CQM Chiça Que Moleza!)


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:48
essa do copo de água??? Credo! Acho que ficava em estado de choque lol

Essa associação é muito bem pensada lol

Ginjokas e Bem vinda!


De Rodopia... a 25 de Outubro de 2007 às 00:30
Sim sim... O acordar matinal não é nada nada agradável... Eu costumo precisar de um despertador bem potente para me arrancar da cama quando tenho de acordar cedo... e enfrascar-me de café durante o dia, quando tenho mesmo de me manter acordada... ;) como eu te compreendo... Bjinhux.


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:57
E quando começamos a tremelicar devido à cafeina e não vemos mais nenhum efeito? arg

Quanto a despertadores..não há nenhum que resulte, acabo sempre por desligar e nem dou conta...o que vale é a minha querida Mãe que diz "Ginjinha acorda!!!". Quando mudar de casa, não sei como vai ser


De Luar a 25 de Outubro de 2007 às 11:54
Compreendo e fico tão nervosinha a olhar aquelas pessoas que acordam felizes, saltitantes, a falar com toda a gente... Ai que nervos!!! A minha filha e neta são assim por isso acordam-me com uma caneca de café debaixo do nariz e a "je" levanta-se tipo cachorro a esvoacar ao cheiro do dito....
Manhãs bhaaaa

Só para ir viajar!!!!


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 13:32
lol, já tou a ver a imagem (à desenhos animados) de te levantares a seguir o cheiro do café.

Tou como tu..até enerva! Tudo bem disposto..e depois olham para nós parece que somos aliens, eu sou mas isso é outra conversa..

E depois chegam ao pé de uma pessoa e dizem que já fizeram isto, e despacharam aquilo e bla bla bla..não há pachorra!

Ginjokas e bem vinda!


Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

subscrever feeds