Terça-feira, 23 de Outubro de 2007

Hoje, a página do Sapo está mais bonita...

 

Desculpem o risco tremido mas foi dos nervos, cof..

    

  

Vai uma mulher tentar ganhar inspiração e depara-se com um panorama destes! É benito ou não é?hm? Ali, escarrapachado o nome da tasca da Ginjinha..tão lindo..que emoção..jazus!! Depois pensei..ainnh granda merda!! Isto é muito fixe estar destacada mas tem aquela parte do ups e agora?? A tasca está muiiito exposta..não posso dizer asneiras!! Esgasse. E se o meu patrão vem ver isto?? Depois acalmei-me e lembrei-me do meu anonimato..inspira..expira..e a Senhora-hippie-caramela?? Se ela vê as fotos da casa dela e depois ainda lhe dá um vipe e me dá uns bananos???Depois lembrei-me de que, coitadinha, cof cof, ela é um cadinho fraquinha...depois pensei, caga lá nisso, é destaque pelo que a tasca é!  

  

Depois entro aqui e deparo-me com uma ramboia total!! Houve festa na minha tasca e ninguém me avisou?? Onde é que está o meu moscatel?? Esgasse! Mas o que é que é isto?? Podiam ter avisado que vinham todos que eu até tentava ganhar folego e assim..podia ter dado "um jeito às coisas". Desculpem lá qualquer coisinha, se tiver pó, ajudem a Ginjinha e limpem..:p

             

 

Agradeço à equipa da Sapo, foi mesmo numa altura que a Ginjinha até estava a precisar de um miminho. Mas agradeço ainda mais a vocês, aqueles que passam por aqui e que acompanham as minhas "destrambelhices" (não faço a minima ideia se a palavra existe, também não me interessa) uma Ginjoka daquelas enormes e repenicadas para todos e fiquem descansados que eu não ganhei nada na porcaria de jogo que é o euromilhões (!!)pesar de eu estar a pensar jogar esta semana, já viram o Jackpot??


18 comentários:
De MeninaDoLeme a 23 de Outubro de 2007 às 20:18
Parabéns Ginjinha!!!


De Ginjinha a 24 de Outubro de 2007 às 12:31
Obrigada Marina.


De ana1965 a 23 de Outubro de 2007 às 21:32
Ginjinha, estou tão contente e tão orgulhosa de ti!!! Hoje é só alegrias, dá um pulinho na minha tasca para veres como estou feliz.

És a maior, carago!!!

Continua a dar-lhe.

Beijos também repenicados da Ana


De Ginjinha a 24 de Outubro de 2007 às 12:37
Ai mulher! Também estou contente. Mas se eu tivesse uma nota daquelas como a tua pequerrucha ficava toda inchada! Mas eu já deixei de estudar..snif

Ginjokas repenicadas!


De vera a 23 de Outubro de 2007 às 21:51
Agora é que vai ser gagedo e machedo a virem aqui... qualquer dia a aitora afoga-se na baba ;)


De Ginjinha a 24 de Outubro de 2007 às 12:38
Desde que não me ponham os nervos a funcionar, por mim tudo bem! Quanto à baba..o pessoal vai limpando e assim ..

Ginjokas!


De Lil a 23 de Outubro de 2007 às 22:06
Ginjona mai linda que tem direito a destaque!!
Ginjona mai babada nao ha!
Ginjona se te apanho o caroço tas feita, passa mas é os 0000,00€ pa conta!!
Ginjinha linda do mê coração, que me encantas com tal devoçao! Es destaque no sapo, e nao levas naco :)


De Ginjinha a 24 de Outubro de 2007 às 12:39
LOL

Só tu!


De Diogo Pereira a 24 de Outubro de 2007 às 02:01
Ecoooo.....

Ups, o ecoo respondeu pah :P
Também deixei de jogar no Euro-Milhões.. o que me fez voltar a escrever :)

Desde já, muitos parabéns pela exposição. O Sapinho anda de olho nisto, muito cuidado :)

Um beijo grande


De Ginjinha a 24 de Outubro de 2007 às 12:42
Ecooo

olha quem apareceu!

Seja bem vindo à tasca!

O sapinho anda a cuscar, eles andem aí..jazus..

Ginjokas!


De deirdre a 24 de Outubro de 2007 às 09:47
A Jinjinha está em destaque no sapo, a ginginha está em destaque no sapo!! Parabéns Jinjinha!! Estou contente pela JInjinha, contente, contente, contente, conten..., cont...


De Ginjinha a 24 de Outubro de 2007 às 12:44
Obrigadinha Karoxinha! (reparas-te no K? não? eu reparei no J )

Ginjokas!

PS: Ainda à rissois e assim, serve-te! :p



De deirdre a 24 de Outubro de 2007 às 16:54
Era só para ver se estavas atenta ou não ! (cof cof) Beijokas


De Ginjinha a 25 de Outubro de 2007 às 09:09
LOL, ok ok senhora Karoxinha


De GajaSemSaude a 24 de Outubro de 2007 às 09:52
Coisa mai linda! Vê lá o pulo nas visitas que isto levou!
Mas eu só vim aqui à procura do rissolito, do croquete, do suminho Tang de laranja, afinal era um cumbibio, mas nada... Bem, fica para a proxima ;)


De Ginjinha a 24 de Outubro de 2007 às 12:54
Ontem tive quase 2000 visitas, mas as que contam são as que comentam :)

Quanto ao rissolito..ainda há ali um! Mas eu acho que aquela gaja que está ali ao lado da mesa a olhar para ele (tem umas unhas enormes) afinca uma esgatanhadela a quem tocar no rissolito...

Mas podes ficar com o siminho Tang que eu deixo :p

Ginjokas!


De Ana Boaventura a 24 de Outubro de 2007 às 10:49
PARABENS!!! Bjokas


De Ginjinha a 24 de Outubro de 2007 às 12:54
Obrigada! Ginjokas!


Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

subscrever feeds