Sábado, 25 de Agosto de 2007

Olé!!

Estive a ver as "pegas" da Tourada de Albufeira, as pegas é o que gosto de ver, não há cá cavalinho e farpas para se defenderem, é mano a mano e...ainda não parei de rir, até estou com soluços! (acontece frequentemente quando riu à gargalhada)

Aqueles homens ADORAM levar pisadelas de 800 Kg e cornadas no lombo e eu adoro vê-los a cochear...crucifiquem-me, chamem-me nomes, façam o que quiserem, mas eu adoro vê-los a fazer flik flakes (ou como é que isso se escreve) quando o boi consegue levantá-los uns poucos metros do chão..pá diverte-me...

Agora vou ali ver mais um cadinho e rezar que o toureiro-com-o-ego-no-cu-do-tamanho-do-mundo, caia do cavalo e faça flikes flakes (ou como é que essa treta se escreve) em cima do boi...

Mas que ninguém se aleije...muito..


8 comentários:
De Gaja a 26 de Agosto de 2007 às 00:44
Pensava que era só eu que delirava com essas cenas.
E quando é aquelas largadas de toiros numa qualquer praça ou avenida...e vai o povinho todo ao molho a ver quem foge mais depressa. E quando um toiro apanha um? AH AH AH AH ...


De Ginjinha a 26 de Agosto de 2007 às 20:11
E quando eles (os manéis e os Jakins) ficam todos agrafados aos chão?? HAHAHEHE (Soluços)...

Ginjokas!!


De Diogo Pereira a 26 de Agosto de 2007 às 00:47
Concordo!!! Quem se lá mete só pode ter um objectivo... fazer rir os outros! Porque não tem lá muita piada ver um animal ser picado com varas aguçadas de ferro. Pelo menos ainda me dá para rir, dos homens que os enfrentam mano a mano..


De Ginjinha a 26 de Agosto de 2007 às 20:09
O pior é que quem os enfrenta mano a mano, não é para fazer rir os outros..é para ser home, macho, valente, ter cabelo no peito...
Sobre os toureiros-com-o-ego-no-cu-do-tamanho-do-mundo, isso é outra conversa..que eu nem me quero debruçar sobre o assunto, que já me está a dar o tique nervoso no olho e depois é um problema.

Ginjokas!


De deirdre a 26 de Agosto de 2007 às 16:00
Pois é, quem se mete nessas andanças é porque: das duas uma, ou é um cadinho alucinado ou então o mais provável é ser filho daquele que toureia a cavalo que a bem dizer é aquele que leva o guito todo para casa!
Eu cá não sou grande fã de touradas, só assisti a uma ao vivo...mas isto de ter arranjado um namorado ribatejano tem que se lhe diga, sobretudo porque gosta de ver touradas na TV ... ! Não estão bem a ver o que é querer dormir com este delicioso som de fundo: "Eh touro, eh touro, touuuuro , touuuuro , touuurito !!!" Parabéns ao blog! Foi só rir!


De Ginjinha a 26 de Agosto de 2007 às 20:20
Se eu fosse a ti eu levantava-me naquele momento em que ele diz: " AIÑÑ!! Épá o gajo tá quase morto! XIIIII! O Touro está em cima dele!!! Éláááá o gajo até voou"

Depois, acredita, rias rias rias rias, dormias muito melhor...

É MUITO bom saber que gostaste do blog


De Ana_v a 26 de Agosto de 2007 às 21:13
Oi ginginha. Já vim visitar o teu blog algumas vezes mas hoje não podia deixar de comentar. Sou totalmente de acordo, homens são os forcados que estão ali cara a cara com o boi e não o magoam. Agora os toureiros que andam a espetar os animais, se caíssem do cavalo é que eu gostava de ver... lol
Então e quando há largadas, sobretudo nas festas de verão, e os gajos perdidos de bêbedos vão para lá e levam umas valentes cornadas, não deixa de ter piada. Tenho amigos que só se metem lá quando vêm os bezerros, quando chega a vez dos bois a sério pisgam-se logo LOL.
Ups... isto ficou um cadito pó crescido lol
Bjs


De Ginjinha a 26 de Agosto de 2007 às 22:55
Obrigada por teres comentado desta vez, és muito bem-vinda aqui ao estaminé!

Ai as largadas de verão...ai os homes bêbedos que nem três cachos..o que eu soluço! Principalmente aqueles que vão de guarda chuva (!!) fazer de palhacitos! É só rir!
Há muito que não vou a um "evento" de comédia desses, até estava a precisar para relaxar...

Ginjokas!!


Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

De fundo..

free music

subscrever feeds