Segunda-feira, 13 de Agosto de 2007

A notícia!!!

Tou com os nervos!!

Estive anos à espera para juntar os trapinhos com o meu ginjinho...andamos a ginjar há 8 mas isso agora não interessa.  Ora era porque tinhamos que acabar de pagar o carro, ora era porque ah e tal depois como é que  vamos pagar a renda da garrafita (barraca) ora era porque não sei se o meu contrato é X  porque se acontecer ypslone já estamos agarrados, ora era porque "agora não dá", ora era porque ... porque um montão de coisas! E não eram desculpas esfarrapas, ambos sempre tivemos de acordo, digo eu... é que a vida tá mesmo dificil!! Vcs sabem como é começar uma vidinha né? E a malta não vai para nova :|

Ora AGORA a ginja aki mai linda (cof cof) arranjou um "copito de chicalate" para viver mesmo com vista para a majestosa Serra da Arrábida! O copito tá a precisar de umas obras valentes (dores de cabeça) Mas vai ser o nosso ninho e vai ficar todinho ao nosso gosto, docinho docinho docinho ;). Escusado será dizer que com a rapidez, qual velocidade da luz, dos processos de aquisição de casa neste país, estou há mais de 4 meses para escriturar o dito ninho.

Mas a notícia chegou! Apesar dos avisos de que " É mês de Agosto as coisas andam a meio gás, sabe como é." qual meio gás! o país simplesmente pára em Agosto! Portugal fecha para férias e ponto final! Mas pronto...

Finalmente vou ter a minha casinha, o meu copito de chicalate, o meu ninho, o meu ginjarral, se é k existe se não passa a existir a partir de dia 22 de Agosto!! Ai qui emoxãoe!

Dia 22 tenho escritura marcada! yay!

 

E agora perguntam vcs...mas então o porquê dos nervos?? ( vá perguntem...ah pois ng visita isto né? pronto ..mas eu digo) porque o raio do prorietário ainda lá está!!!! Eu sei que ainda é dia 13, eu sei que ainda faltam alguns dias mas...já não era tempo de eles p'lo menos já se terem pisgado de lá? Eles até têm sitio para ir! Se calhar querem deixar a mobília (vómito) ...

Não sei de nada, no dia da escritura é chave na mão, massa a voar (xnif xnif) e não quero saber de mai nada! Eu já não aguento mais, uma ginjinha morre de ansiedade com estas coisas! Fôsssgasse!

Pronto desabafei, respiro fundo....epah não resisto...

Filhos da mãe desamparem-me a loja!!!!Cangalhos pah!!! ok pronto tou mais calma :)

Ginjokas pa vcs!

Estou: Capaz de mandar uns pontapés

2 comentários:
De Gaja a 14 de Agosto de 2007 às 00:49
A mim aconteceu-me uma parecida. Mas no meu caso a casa nem era habitada. Apenas estava mobilada. Só nos últimos dias antes da escritura é que decidiram tirar a tralha. So que esqueceram-se de um promenor. Aquele quintal que viste no meu blog há pouco não era nada daquilo. Para teres uma ideia acho que eu e o meu gajo, sem exagero, levamos umas 20 grades daquelas dos talhos para o lixo...cadeiras...caixotes do lixo...eram um matagal que não se via nada. Enfim, uma imagem catastrófica. A minha vontade era ir ter com a ex-dona da casa e pregar-lhe com uma grade no focinho.
Espero que corra tudo bem contigo. Uma mudança de casa é sempre emocionante. Felicidades.
Bj da Gaja


De Ginjinha a 14 de Agosto de 2007 às 23:30
Xiiiiii! Imagino o trabalhão! Eu não vou ter matagal para devastar mas vou ter que fazer obras na casa INTEIRA. Até partir paredes...nem o bidé vai escapar. Mas sim, vai ser emocionante e para quem está à espera deste momento há uma eternidade, vou viver cada minutinho como a minha sobrinha a ver Ruca ou o Noddy e com um sorriso enorme (alguns com uma máscara na cara por causa do pó!!)
Obrigada


Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

De fundo..

free music

subscrever feeds