Quarta-feira, 19 de Setembro de 2007

dumdidum..

A Ana deve de ter pensado "há e tal Ginjinha anda cansada e assim vou dar-lhe um miminho" e Pimbas! Amaranhou-me nesta Corrente da Amizade.

És uma querida Ana mas já me fizeste atrofiar os neurónios com esta história dos DEZ blogs, eu não me "dou" com tanta gente assim nestas bandas...

 Ora bien, cá vai..

 

A Corrente funciona assim:

* cada participante indica mais dez. Com o objectivo de agradecer a partilha dos seus interesses, confissões, pensamentos, artes, etc.
* depois de escolher, devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados e deixar um comentário avisando-o da integração na corrente.
 
Este último ponto é que nicles, alguns dos blogs que vou numerar já foram amaranhados nesta corrente e também não estou para andar aí a tocar às campainhas a dizer "ahh olha tenho lá uma coisinha lá na tasca para ti, vai lá ver!", se isto é da amizade é porque era suposto virem cá ao estáminé de vez em quando e assim se não gostarem sempre podem mandar postas de pescada aqui e não lá...my territory..ou não..
 
Os 10+... atenção que a ordem não tem qualquer relevância, por isso não se descabelem porque não foram os primeiroS nem os segundoS tá?
 
A gaja - uma miga que está por aqui desde que a tasca abriu, farto-me de rir à pala dela, sempre com ataques de soluço à mistura ( é que por vezes quando me riu à gargalhada tenho um ataque de soluços, acho que já contei isto aqui algures, em 27 anos só conheci uma pessoa com o mesmo problemazinho..ok, siga!). Já sei que já tens esta corrente, fica descansada que não tens de repetir mai nada, por isso não me estejes a chamar nomes! Bom..
 
A Lil - que tem sempre uma conselho! Uma querida sempre presente, pena ser benfiquista (deixa lá há coisinhas piores tá?)
 
A Ana - que também é uma querida e anda toda cagona porque é destaque do sapo! Parabéns!! ahhh é como disse ali à Gaja, não precisas de fazer novamente, claro..
 
A Paula - que anda a escrever um livro e eu ando mortinha por saber do que se trata..Quando acabares tenta a tua sorte!
 
O Pepe - que também é um querido, tem sempre uma palavra amiga e precisa de limpar o pó ao blog dele que daí a pouco está pior que o meu Ginjarral no dia da escritura! (eu tinha que falar no Gijarral, esgasse!)
 
A Marina - a lovely teacher, i can see that she cares with her pestinhas, she will do an awsome job, i bet that! (escrevi tudo bem não escrevi? Senão ainda levo umas reguadas, esgasse!)
 
A Caroxinha - a viciadita, como eu...mas é SEGREDO..bom..também está numa fase nova, a fase de gastar dinheiro em papeis, escritura bla bla rebeu beu beu
O Diogo - que era um comentador assíduo e agora nicles, foi um ar que se lhe deu, nem o escreve no seu blog, espero que esteje tudo ok.
O Egos - que desconhecia as forças superiores, profundo..
 
A EU (não sou EU é Ela) - que me deu uma ideia excelente para acalmar os meus nervinhos e é uma boa forma de dar as boas vindas aqui ao estaminé!  
 
E está feito, consegui! São os meus 10 +!
Agora são vocês...ou não...
Ginjokas!!

8 comentários:
De Ana_v a 19 de Setembro de 2007 às 02:32
Agora 'tou toda babada (deixa estar que eu limpo lol) uma pessoa manda isto da amizade e tal e recebe outra vez. Pois acho muito bem (é a prova que venho cá espreitar lolol).
Realmente, o Diogo desaparceu... mistério


De Ginjinha a 20 de Setembro de 2007 às 01:27
É melhor limpares porque o meu stock de Kleenexes já era!

É verdade o Diogo puft!

Ginjokas!


De deirdre a 19 de Setembro de 2007 às 11:37
OH tão querida!! Fiquei contente por saber estou entre os teus 10+....então agora é suposto eu tb numerar os meus 10 preferidos?! ai,ai....isso não são muitos para uma principiante com pouco tempo?!


De Ginjinha a 20 de Setembro de 2007 às 01:30
Agora amanhate! Que isto não é só publicidade grátis!
Mas pronto como é para ti que és a caroxinha podes numerar os que quiseres :)

Ginjokas!


De Gaja a 20 de Setembro de 2007 às 00:02
Uff...não tenho de repetir.
E eu já te avisei...para os soluços 7 golinhos de água.

Olha...reparei agora: Sou a visitante nº 1001....
Ultrapassaste a barreira dos 1000 comigo!!!
Que emoção!! Iupii!!

Pronto já me acalmei.
Bj da Gaja


De Ginjinha a 20 de Setembro de 2007 às 01:36
Sei lá há quanto tempo que os golinhos de água deixaram de fazer efeito! Ela é ginástica toraxica, ela é golinhos de água alternados com movimentos de garganta estranhos, ela é ficar sem respirar até ficar roxa, eu sei lá! Ao menos se alguém me esclarecesse por que raios isto acontece, mas caga lá nisso...

Boa miga! Foste a 1001!! Ultrapassei a barreira psicalógica dos 1000 contigo! A champagne?? hmm??hmm??


De Bricolador a 22 de Setembro de 2007 às 01:49
Eu confesso-me, não sabia mesmo da existência dessas forças superiores. É que se são superiores, podiam elaborar algo melhor, tipo, "gamar" o Banco de Portugal?!?! Dava-me cá um jeitão...

Vá, obrigado por te lembrares de mim!


De Ginjinha a 27 de Setembro de 2007 às 00:04
São superiores mas não dão para mais, tssc tsc coitadinhos...

De nada!

Ginjokas!


Sou gajo/a para dizer qualquer coisinha aqui

Ginjinha

Cuscar é aqui

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Últimos delírios

Eu qualquer dia..

The Ginjinha show

nock nock, anybody home?

...

Pois...

Desafio número não sei qu...

Esclerose Múltipla...

Coisas do caraças..

Tempo para que te quero.....

Ai que é tão bom..

Eu já vos disse...

Nerd Alert II - Desta vez...

Vocês também acordam cans...

Hoje, a página do Sapo es...

Nem apetece por um titulo...

...

Sotão

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Cuscar é aqui

 

De fundo..

free music

subscrever feeds